25 setembro 2010

Desejo.

Antes.

Desejava ter alguém comigo.
               para partilhar aquela estrada.
               aquele banco.
               aquela mesa.
               aquele filme.
               aquela música.
               o meu mundo.

             
Agora.


Desejo ver-te chegar.
           saber que estás bem.
           olhar-te nos olhos.
           abraçar-te.
           sentir-te aqui.
           bem perto.
           junto a mim.
          ouvir a tua voz.
          cheirar o teu perfume.
          dizer-te palavras carinhosas.
          acariciar-te a face.
          passar os meus dedos nos teus cabelos.
          aconchegar-te a mim.
          ver um sorriso nos teus lábios.
          o brilho nos teus olhos.      


Amanhã.


Desejarei ter um carro.
               um emprego.
               estabilidade financeira.
               emocional.
               uma casa.
               uma familia. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias