02 junho 2010

Completamente perdido...

Ando perdido...sem rumo...á deriva neste oceano...estou colocado numa jangada improvisada, que faz tudo menos manter-me seco, dificilmente aguenta comigo quanto mais com o peso que acarreto no pensamento.
Queria, ao menos, encontrar uma ilha deserta, longe de tudo e de todos, uma espécie de refugio, algo onde tivesse tempo para reflectir...
Tento decidir o que fazer, sem nunca chegar a uma conclusão, não tenho um caminho certo, um plano exacto, um objectivo em concreto, não conheço o meio para chegar a um fim...
Tenho o pensamento baralhado...sem ordem...sou atingido por sentimentos contrários, recebo um sim e um não simultaneamente, não sei o que fazer, se ouço a afirmação ou a negação, estou confuso...
Preciso definir prioridades, decidir o que é realmente importante para mim, tenho que decidir o que quero da vida vindoura, o que espero do futuro...
Pistas contraditórias são recebidas, algumas até mal interpretadas, o que só aumenta a confusão, o mapa parece incompleto, os caminhos são todos becos sem saída, pior que um labirinto, falta o X no final, um sinal a avisar que finalmente cheguei...

Ando perdido...
Estou sem rumo...
Completamente perdido...

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias