26 julho 2010

Crystal- Filha da guerra (parte 9)

Crystal tinha-se refugiado numa velha quinta ali perto, num velho estábulo abandonado.
Tinha levado alguns cobertores para cavalos, e usava-os para se abrigar do frio, o estábulo estava em mau estado, tinha buracos enormes nas paredes, o que deixava passar os friso ventos que se faziam sentir naquela altura do ano, mas o tecto estava em bom estado, o que significava protecção em caso de tempestade.
Durante o dia aproveitava a ausência da tia em casa para ir buscar alguns mantimentos e a sua roupa, arranjou até maneira de levar alguns fardos de feno para o Stalion.
Assim que chegou ao velho estábulo pôs-lhe água e deu-lhe comer, em seguida dirigiu-se ao barracão antigo encostado ao estábulo, abriu-o e reparou em várias ferramentas agrícolas, tal como sacos de adubo e algumas sementes.
Pensou em trabalhar a terra, não lhe daria comida a curto prazo mas a longo prazo ajudava nos mantimentos e foi isso que fez, plantou um bocadinho de cada, tinha ali macieiras, pessegueiros, videiras, alface, tomates, pepinos, basicamente o soficiente para se desenrascar por uns tempos, o resto tentaria arranjar.
Passou uma semana desde o seu desaparecimento, de quando em vez ainda ouvia alguém chamar o seu nome. Não tencionava voltar, ia lá durante o dia, quando não havia o risco de se encontrar com ninguém, já que estavam todos a trabalhar, para garantir que a tia continuava o trabalho, não queria que quando o pai chegasse não visse a quinta a produzir.

No dia 30 de Maio, quase 4 meses depois do desaparecimento e ninguém sabia de Crystal, ela estava agora magra, em más condições, continuava a ir á quinta buscar alimento mas não trazia muito, para não dar nas vistas, sempre que podia ia ao mercado comprar carne e peixe com o dinheiro que conseguira trazer das suas poupanças, não era muito, mas com algum planeamento dava para se alimentar como deve ser por algum tempo.
Nesse dia á noite, Crystal dormia quando ouviu as portas do estábulo abrirem-se, pensou logo que a tinham descoberto, mas não conhecia quem tinha visto entrar. Era um homem já velho, gordo, roupas rasgadas e cambaleava, ou estava ferido ou bêbedo, não se mexeu, preferiu ficar ali sossegada, podia ser que ele saísse dali sem a incomodar, afinal não sabia que ela ali estava.
Pensou ela.
O homem tinha-a visto, da sua quinta, a entrar no estábulo algumas horas antes.
"Ei, ei menina onde estás?"- Gritou
"Ele sabe que eu estou aqui, como?" Comentou em voz baixa.
“Ó menina, anda cá, eu sei que estás aqui.”
“Ai, o que é que eu faço.”- Crystal estava apavorada, o que estava ele ali a fazer e o que tencionava fazer com ela caso a encontrasse. Pegou num bocado de ferro que estava ali perto, para o caso de ele a tentar magoar.
“Anda cá, onde estás menina.”

Crystal viu-se metida num sarilho, ele conseguiu descobri-la.
Arrastou-a até a um monte de palha, agrediu-a, bateu-lhe violentamente, Crystal quase desmaiara.
"Pára, porque tas a fazer isto, pára."-Gritava Crystal mas em vão, o homem estava claramente embriagado, ela não percebia o porque de ele estar a fazer aquilo.
Por fim ele parou. Afastou-se por uns momentos, Crystal pensava que tinha acabado, mas não, ele não tencionava acabar.
Regressou e deu-lhe um pontapé no estômago, Crystal vomitou.
Perdeu os sentidos nas pancadas seguintes.
Quando recuperou os sentidos, estava completamente partida, não sentia o corpo, mal se mexia, custava a respirar, tinha voltado a partir as costelas, disso tinha a certeza.
Manteve-se naquele sitio por mais dois dias, ninguém que ela ali estava,ninguem sabia que ela estava ferida, não havia ajuda possível.
Stalion fugiu e não deu sinais durante umas horas, e quando apareceu não vinha sozinho, uma senhora acompanhava-o, esta quando a viu entrou em choque, mas agiu.
"Como te chamas?"
"Crystal."-Disse a custo
"Que idade tens Crystal?"-Pareciam perguntas fúteis para um momento daqueles, mas eram importantes, primeiro para que os médicos saberem quem tratam quando la chegarem, depois para ver se Crystal se lembrava de quem era, e lembrava-se, era sinal que não tinha traumatismo na cabeça.
"Tenho quase 16 anos"
"Ok, vou-te ajudar, vo levar ao hospital, aguenta tá bem."
"Vou tentar, muito obrigado"
"Agradece ao teu cavalo, ele foi-me buscar quase dentro de casa, é muito inteligente o bicho."
"Pois é"-Sorriu ao passar por Stalion, apesar do seu estado.

Crystal tinha as roupas todas rasgadas, estava praticamente nua, estava toda negra, tinha sido muito maltratada.
Já no hospital, Crystal soube que as costelas que tinham sido reparadas tinham sido de novo partidas, tinha partido os braços em vários sítios ao tentar proteger-se do agressor.
Tinha feito queixa á policia, estavam á procura do homem que lhe tinha feito aquilo, e pela descrição eles estavam bem lançados na sua busca, tinham a sensação que sabiam exactamente de quem se tratava.
A tua foi avisada que ela ali estava, era a sua única família naquele momento.
"Finalmente tenho noticias tuas, infelizmente foi no pior caso possível, como estás."
"Estou bem, acho."
"Descansa, vou falar com o médico, já te venho ver outra vez."
Sally foi informada que Crystal tinha partido as costelas, os braços, e tinha sido violada, estava em muito más condições.
Sally ficou em choque, e perguntou se já sabiam quem tinha feito aquilo, o medico informou-a que a policia estava a tratar disso.
Crystal teve alta algumas semanas depois.
Regressou a casa, onde de nunca devia ter saído.

5 comentários:

  1. Visto a menina dii ter regressado á capital, e depois de ter a sua permissão, cá está a parte 9, promessa cumprida, espero que gostem ;)

    ResponderEliminar
  2. Profundamente revoltada pelo que aconteceu à Crystal! Que raiva...e o pior é que isso existe nos dias de hoje :s
    Quero a continuação...

    Agradeço teres esperado por mim.

    ResponderEliminar
  3. Pois é, infelizmente este tipo de coisas ainda existem.
    A continuação vai ter que ser feita ainda :P
    ainda não lhe toquei XD
    Vamos la ver o que saí.
    Eu disse-te que esperava e esperei, agora não fujas muitas vezes senão o blog fica parado XD

    ResponderEliminar
  4. olha não li a historia pois cm sabes tou xeio de sono mas so venho aqui dizer uma cena:














    FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!! ESPANHA!!!!!!!!!!!!!!PISCINA!!!!!!!!!!!!!PRAIA!!!!!!!!!!!!!!!!


    Diverte-te meu maluco! boas férias!

    ResponderEliminar
  5. Vai gozar po catano pah XD
    Força, aproveita as férias merecidas, em agosto vais-me aturar XD

    Boas férias maluco ;)

    ResponderEliminar

+ histórias