14 setembro 2010

A Varanda...

Tudo o que me separa de ti são 3 metros.
Distância entre o chão, onde me encontro.
E a varanda onde estás colocada.
Á espera que alguém te faça companhia.
Olhei á minha volta.
Só havia uma maneira de me juntar a ti.

Aquelas trepadeiras.
Com folhas verdejantes e troncos possantes.
Analisei-as...
Testei-as...
Suportavam o meu peso.

Comecei a jornada.
Nada dura.
Bastante simples até.
Nada comparado ao tempo que estive a procurar aquela casa.
Aquela bela fachada.
E ver-te ali, agora.
Faz com que essa subida seja feita sem dificuldades.
Simples e sem quedas.
Não quero cair e perder esta oportunidade.
Vou agarrar aquelas trepadeiras com quase todas as minhas forças.
Quero guardar algumas.
Para te puder abraçar assim que te alcançar.
Assim que ultrapassar os últimos 3 metros que me afastam de ti.
Da felicidade.
Da varanda.

A varanda...

(inspirado em Romeu e Julieta)

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias