06 outubro 2010



Estou sentado naquele banco.
Á beira mar.
O céu mantém-se nublado.
Contrariamente á minha mente.
Está limpa, quase sem nuvens.
Sem problemas.
Sem dúvidas.
Sem medos.
Quase!

Tenho medo de um dia chegar a casa e não te ter lá.
Que não estejas á minha espera.
Tenho medo que tenhas saído sem avisar.
Que nunca mais voltes.
Tenho medo de ficar sozinho.
Que não me abraces.
Tenho medo de partilhar uma casa com a minha sombra.
Que não a partilhe contigo.
Tenho medo do silêncio.
Que não converses comigo.
Tenho medo de dormir sozinho.
Que não tenha a quem me aconchegar.

Quero ter-te lá quando chegar.
Hoje.
Amanhã.
Para a semana.
No próximo mês.
No próximo ano.
Sempre!

Só com esta vontade e desejo consigo controlar este medo. 
Só falando contigo.
Ouvindo a tua voz.
Sentindo-te bem perto.
Sentindo-me amado nos teus abraços.
O toque das tuas mãos na minha cara.
Quando descanso com a cabeça no teu peito.
Adoro sentir o teu coração e saber que é nele que me encontro.
Só assim consigo.

Não mudes.
Amo-te muito.
Pelo que és.
Quero estar contigo nos bons e nos maus momentos.
Quando as dúvidas surgem, para as fazer desaparecer tão rápido quanto apareceram.
Quando o sorriso ataca e quando são as lágrimas as agressoras.
Quando queres ir sair, ou simplesmente ficar em casa.
Quando queres ler um livro, ou ver televisão.

Fica em casa.
Não saias tencionando não regressar.
Fica comigo.

Ficas??

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias