13 outubro 2010

Não acredito em ti.
Dizes que não precisas de mim.
Que não me queres por perto.
Dizes que és feliz sem mim.
Que só te causo dor.

Então diz-me.
Porque choras quando não estou.
Porque ficas a olhar para as nossas fotografias.
Porque me observas enquanto durmo.
Porque escondes o sorriso quando me vês.

Disseste que nunca nos separaríamos.
O que se mudou desde então?
Disseste que só precisavas de mim.
Porque já não precisas?
Continuo a sentir o mesmo por ti.

Parece que desististe.
Eu continuo o mesmo.
Sou a mesma pessoa que te atraiu.
A que escolheste passar o resto dos teus dias.
Á qual prometeste fazê-lo.

Decidimos passar o resto da vida juntos.
A casa que partilhamos.
A vida.
Quando me aproximo de ti e foges.
Continuo a sorrir-te mas escondes o teu.

Quando te abraço os teus braços não me apertam.
No entanto o teu olhar continua acolhedor.
Chamativo, sedento de desejo.
Olhas-me como sempre me olhaste.
Porque razão as tuas acções não acompanham?

Dá-me um motivo.
Sou eu?
És tu?
Somo nós enquanto casal?
Por favor não fiques aí a ver-me cair.

Ajuda-me.
Pareces não me querer dar mais.
Não pares. eu quero muito mais.
Quero tudo o que tens para me dar.
Quero dar-te tudo o que tenho para ti.

Disseste que nunca nos separaríamos.
O que se mudou desde então?
Disseste que só precisavas de mim.
Porque já não precisas?
Continuo a sentir o mesmo por ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias