12 outubro 2010

Semanas.
Foi o tempo necessário para mudares.
Numa estávamos bem.
Na outra não estávamos.
Tinhas simplesmente desistido de mim.
Saíste do meu lado.
Deixaste-me sozinho.
Procurei-te em vão.
Fugiste sem deixar rasto.
Apagaste as provas da tua existência na minha vida.
As tuas roupas desapareceram do armário.
Levaste as tuas fotografias.
Os cd's que criámos para ouvir no carro.
As memórias.
Apagaste as boas memórias.
Deixaste apenas as más.
Os teus ataques de ciúmes.
As tuas manias.
Tudo o resto deixou de existir em mim.

Mas não quero que voltes.
Não sinto a tua falta.

Quero que te mantenhas longe.
Agora que decidiste partir.
Faz-me um favor.
Fica por lá.
Esquece-te de mim.
Eu irei esquecer-te.
Prometo-te.

Viver contigo foi um erro.
Fiquei marcado.
Mas não vou deixar que me afecte.
Vou recomeçar do zero.
No sitio onde tinhas as tuas fotos vou por minhas.
Vou criar novos cd's para ouvir no carro.
Enquanto viajo sozinho.
Mas feliz.
Não tenho de te ouvir refilar com tudo e todos.
Porque me fui interessar por ti?
Logo por ti.

Estavas a afastar-me de ti.
Deixei de querer voltar a casa no fim do dia.
Preferia continuar a trabalhar.
Deixei de te ir buscar ao trabalho.
Não quero ouvir as tuas queixas constante.
Deixei de te fazer surpresas.
Nunca gostaste de nenhuma.

Deixei de querer jantar contigo.
Cozinhar para ti não fazia sentido.
Deixei de me sentar no sofá.
Deixei de querer dormir abraçado a ti.

Evitando o contacto dos nossos corpos.
Deixei de te olhar nos olhos.
Só veria o vazio.
Deixei de te afagar a cara.
Fria demais para as minhas mãos quentes
Deixei de te ouvir.

Só dizes porcaria.

Deixei-te.


Partiste no inicio da semana.
O meu coração já partira á algumas atrás.

2 comentários:

  1. "Não tenho de te ouvir refilar com tudo e todos."

    vês como tenho razão de não querer estar sempre a queixar-me dos meus problemas?
    torna-se cansativo.
    foste apanhado pelas tuas próprias palavras!

    ResponderEliminar
  2. Não fui apanhado por nada.
    Até porque como sabes metade do que escrevo não se passou nem sinto.
    São personagens que crio á medida que escrevo.
    Dás a interpretação que queres.
    Se não queres falar não fales.
    Sabes que te ouço sempre.
    Que terás o meu ombro para pousares a cabeça, as minhas mãos para te acariciar a cara, os meus braços para te apoiares.

    ResponderEliminar

+ histórias