26 novembro 2010

Acabou cedo demais...

Acabou cedo demais. Não consegui controlar este sentimento tão poderoso. Não consegui impedir este acontecimento. Apesar de querer mais nada podia fazer. Controlo tudo menos isto. Não me compete a mim decidir quando as coisas acabam ou não, é decidido por uma força que me supera, algo poderoso. Nem o desejo de continuidade supera o que acabou por acontecer. Encolhi-me tentando combater as forças que invadiam o meu ser. Não consegui. Venceram-me. Saí, abatido. Não consegui olhar-te nos olhos. Mas rapidamente voltei, na esperança que ainda la estivesses. Não estavas. Acabou cedo demais. Prematuramente. Volta. Vamos voltar a caminhar juntos. Quero sentir os teus dedos nos espaços agora vazios entre os meus. Deixa-me envolver a tua cintura com o meu braço. Vamos...juntos. Não desistas de lutar. Nunca. Peço-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias