07 novembro 2010

Dirigi-me ao armário, abri-o de relance e comecei a tirar de lá as minhas roupas.
Em cima da cama a mala já aberta, pronta a receber a carga que do roupeiro saía.
Enchi-a com algumas camisolas, um casaco e calças de ganga.
Não me queria demorar, podias aparecer a qualquer momento e avistar-te podia influenciar a minha decisão, já tomada á alguns dias.
Sempre que te via perdia a percepção da realidade, vivia ofuscado com a tua extrema beleza. A maneira como o teu corpo esbelto se movimentava graciosamente pela casa.

Não podia correr o risco de me perder de novo em tão belo corpo. Tomara a decisão e estava na altura de a pôr em prática.
Magoaste-me quando dizias que ias estar fora da cidade por motivos profissionais mas há uns meses descobri o que realmente fazias... estavas com outro alguém.
Porque motivo precisas de procurar outra pessoa?
Não te dei o que precisavas? É isso?
Lamento se não o fiz, mas não te perdoo. O que fizeste supera todo e qualquer falha minha.
Saí um pouco á pressa pela porta, deixando-te um bilhete no frigorífico.
"Adeus! Esquece-me"
Foi tudo o que consegui dizer, não havia mais nada a acrescentar, magoaras-me nos últimos meses. Fartei-me.
Uma vez fora daquela casa senti-me livre, finalmente voltara a ser feliz, algo que pensara ser, mas enganara-me completamente.
Chegara ao fim uma etapa da minha vida, estava agora disponível para recomeçar, para uma nova etapa.
Adeus. Esquece-me...

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias