06 novembro 2010

Magoa-me ver-te chorar assim. Não faria o que faço se não fosse por nós.
Tens de entender. É difícil para mim ignorar, não queria que fosse assim.
Vou fazer tudo para melhorar, prometo. Diz-me o que preciso fazer.
Quero-te na minha vida. Sempre que chego perto pareces afastar o meu amor.
Chegamos demasiado longe para desistires agora. Custou muito chegar aqui. Não te afastes agora.
Não caminho sozinho mesmo que esteja longe de casa. Estamos juntos á 2 anos, ultrapassamos tudo. Prometo que não vai ser sempre assim, vai parar quando chegarmos a um meio termo. Tens de ceder, eu tenho de ceder.
Temos de nos adaptar para que as coisas resultem.
Não desistas agora. Aprende. Ensina. Partilha.
Não chores, por favor não chores mais.
Metes-me lágrimas nos meus olhos também.
Não quero chorar, não chores...

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias