03 novembro 2010

Tudo está bem quando me aqueces, quando sinto os teus braços no meu corpo, os teus olhos nos meus,ver neles a confirmação das tuas palavras.
Depois desapareces, deixas de me aquecer, deixo de ter os teus olhos, o teu rosto.
Aí faço uso da minha mente para recordar as tuas feições.
De dia tudo está bem, á noite é diferente, tenho de me encolher para fugir do frio, sozinho.
Tenho de te imaginar, imaginar uma vida a 2 mas os medos invadem-me, as dúvidas surgem, atrapalham a minha concentração, o meu bem estar.
Ofuscam-me a visão. Durmo sozinho, encolhido, aconchegado aos lençóis, imaginando-te lá.
Só assim consigo adormecer, mas não dura muito, acordo alguns minutos depois para te procurar na cama. Não te sinto, então volta tudo ao inicio, volto a encolher-me, a imaginar-te lá, volto a adormecer. Dura á meses.
Quando vou puder ver-te adormecer?
Puder dormir descansado?
Não ter que te procurar por saber que lá estarás quando acordar?
É o que preciso neste momento. Chegar a casa e ter-te á minha espera, ter os teus braços abertos á espera do meu corpo. Puder estar contigo sempre que nao tenho de trabalhar.
É o que preciso, Só daqui a uns anos lá chegamos.
Vamos fazer por isso. Sim?

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias