23 dezembro 2010

Quando proferi essas palavras desejei trazer-te comigo. Queria não ver essa porta fechar-se mais, deixando-me do lado de fora. Sei que custa para ti também, apesar do sorriso nunca sair desses lábios os teus olhos mostram tristeza. Ambos sabemos que não é uma despedida, é um até já. Não é um afastamento quando os corações estão tão perto um do outro, entregues á sua metade, unidos na perfeição.
No entanto falta algo. Falta sempre algo. A tua companhia. Puder olhar-te nos olhos sempre que quiser, puder acariciar-te a face quando me apetecer, tocar nos teus lábios com os meus...
Chegará o dia em que não ouvirei a porta fechar-se atrás de mim. Passará a fechar-se diante mim, contigo a meu lado. Até lá aguentarei a dor que é ficar do lado de fora porque tudo o que tenho e vejo do lado de dentro supera em larga escala a dor da despedida.
"Estou sempre contigo"

Continuação de Estou contigo, sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias