11 março 2011

Adoro os momentos em que me "obrigas" a "reconquistar-te".
Quando amuas e te viras na cama, dando-me as cotas. O silêncio impera, mas é brincadeira, tento nao ligar mas a vontade de te tomar nos meus braços, a vontade de te proteger é mais forte que eu. Acabo sempre por me encostar a ti, acabo por te abraçar, perguntar se estás chateada comigo, sabendo qual a resposta, embora nunca ma des, acabo por te sussurrar ao ouvido o quanto te amo. Também tu te fazes de forte, não te viras para mim , mantens o silencio. Quando insisto com a pergunta e te sussurro palavras carinhosas nao consegues evitar um sorriso, breve e camuflado. Mas eu vejo-o. Nesse momento tambem sorrio. Nesse momento sei que cumpri o meu dever, sei que te "reconquistei".
Fazendo-te dificil lá te viras para mim, olhas-me nos olhos e aí sim, sorris abertamente, é como que um prémio, uma compensaçao que me dás por te ter "tirado o amuo". "És tão tontinha". Novo sorriso é-me oferecido. Um longo beijo é trocado e tudo volta ao normal... até ao próximo "amuo"...

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias