01 março 2011

Agora...

Sempre ouvi dizer que só se dá valor ao que temos quando o perdemos. Hoje sei disso por experiência própria. Deixei de ter o que mais queria, o que mais precisava. Saí e deixei-te em casa. Não te dei explicações. Parti simplesmente. Queria espaço, precisava de um tempo para recompor as minhas ideias. Voltei a casa mas encontrei-a vazia. Já não estavas. Agora quero-te mas partiste. Deixaste-me sozinho. Tal como te fiz ontem. Desculpa. Não o devia ter feito. É tarde demais? Onde estás? Precisamos conversar. Não consigo ficar bem comigo mesmo sem te dar uma explicação. Apenas uma explicação. Ligo-te mas não atendes. Estou arrependido. Quero-te a meu lado. Apercebi-me do meu erro. Nunca o devia ter feito. Agora dou-te o valor que devia ter dado ontem. Em todos os dias desde que começamos a namorar. Agora apercebo-me que nunca o fiz de verdade. Agora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias