24 março 2011

"amo-te"

     Adoro aconchegar-te, pôr os braços á volta do teu corpo, puxar-te bem para mim, encostar o meu corpo ao teu e sincronizar a respiração com a tua. Pousar suavemente a minha cabeça na tua, enterrar a minha face nos teus cabelos, sentir o perfume deles emanados misturado com o aroma da pele do teu pescoço.
     Adoro deixar-te suficientemente confortável para que adormeças nos meus braços, adoro ver e sentir a tua respiração aprofundar-se enquanto adormeces lentamente, embalada pelo movimento da sincronia dos nossos corpos. Os meus dedos acariciam-te o ventre, por debaixo dos lençois. Suaves e lentos movimentos circulares por eles descritos fazem-me sonhar acordado. 
     Abro de novo os olhos e observo-te, tão relaxada que estás. Não evito sorrir, quero continuar a ver-te assim todas as noites, e de manhã acordar-te com beijinhos no pescoço e palavras carinhosas sussurradas ao ouvido. Ver-te abrir os olhos contrariada mas um enorme sorriso invade os teus lábios assim que me avistas. O brilho nos teus olhos acompanha o meu, os nossos lábios encontram-se e "amo-te" é tudo o que se ouve ao acordar.
     Para sempre é o que sempre procurei, nunca o tive mas agora sinto que o encontrei...

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias