07 março 2011

   Sei que não vale a pena dizer isto, o que tínhamos acabou, partiste. Isto já não interessa, mas só agora me apercebi do erro que cometi. Deixei-te passar aquela porta pela última vez, não há retorno.
Agora quero-te de volta, tento chamar o teu nome mas é em vão, já saíste. Não posso fazer  mais nada, ou posso? Porque demorei tanto tempo a aperceber-me do erro que cometi? Não consigo arranjar uma explicação para te ter deixado ir embora. E tinhas razão quando disseste que ia sentir a tua falta quando saísses. Finalmente abri os olhos mas agora estou sozinho. É quando dói mais, quando não temos ninguém á nossa volta.
  Depois vi-te na rua e apercebi-me do que te fez deixar-me, encontras-te alguém que te dá o que não te dei. Não queria que fosse assim. Queria ser eu a estar a teu lado...

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias