09 junho 2011

sinto o teu corpo deslizar por baixo do meu braço, sinto-te a escapar e instintivamente abro a mão e coloco-a no teu ventre "onde vais?" sussurro meio adormecido "tenho de ir trabalhar amor" virei a cara para, meio ensonado poder observar-te "pois é, já me esquecia" aliviei a pressão da minha mão no teu corpo. Virei-me de barriga para cima, coloquei as mãos debaixo da cabeça  para puder observar-te a movimentares-te pelo quarto. Desapareceste, ouvi a água a cair na banheira. Pensei em juntar-me mas resisti, sabia que ia atrasar-te. Voltaste a aparecer alguns minutos depois e sorriste quando viste que te observava. Antes de sair debruçaste-te na cama para um beijo "até logo meu amor" "adeus linda, bom trabalho"Ouvi a porta bater e foi como uma agressão no meu corpo, um aperto no coração deu lugar á boa disposição matinal. Levaste-a contigo meu amor,  regressa e trás a boa disposição contigo, a vontade de sair desta cama e mexer-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias