14 julho 2011

Ainda te lembras de como éramos quando nos conhecemos?
Costumavas passear as tuas mãos nos meus cabelos. Amor, costumávamos  caminhar de mãos dadas sem preocupações. Com a cabeça no meu ombro juravas ficar ali para sempre.
Disseste que quando envelhecêssemos continuarias a amar-me como me amavas...

Alguém que me diga onde está o erro, ainda não o encontrei. 
Fechámos a porta, no entanto, sem ti o meu amor não é o mesmo, não há ninguém que se compare a ti. Desde que partiste vejo a tua cara a pairar no ar que respiro, vejo o teu nome nas palavras que leio, ouço a tua voz nas musicas que ouço. Se voltares, sabes que não conseguirei dizer não por isso, por favor, não voltes, demorei tanto a deixar-te ir. Digo que não me interessa mas sustenho as lágrimas.
Se voltares não direi não, porque ainda não te esqueci.

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias