28 julho 2011

     As horas arrastaram-se, os minutos pareciam infindáveis, teimosamente os segundos não passavam.
Os planos que tinha para o dia de hoje foram concretizados em algumas horas, deixando-me o resto do dia livre. Aproveitei e retomei a leitura que, preguiçosamente, se prolonga á demasiado tempo, ocupei também os músculos, exercitei-me.
     O sol desapareceu e eu continuava no mesmo estado, melancólico. Deitei-me cedo. A noite não estava a ser minha amiga, o dia não ficou atrás. Sinto-me só, vazio. Levantei-me uma hora depois, faltava-me algo. Fui ao armário e peguei no que me faz recuperar quando estou em baixo, as tuas memórias.
Foi bom e mau.
     As tuas palavras devolveram o sorriso aos meus labios, o brilho aos meus olhos, o calor ao coração.
Recordei momentos contigo vividos, relembrei palavras por ti ditas, reavivei imagens que se haviam disfocado.
     Foi mau porque me deixou triste, deixa sempre, já me devia ter habituado mas não é o caso. Fico triste porque nao posso repetir-te palavras que recordei, não posso replicar acçoes que revi, nao posso tocar-te nem olhar-te nos olhos. Estás longe.
     É quando nao estás que me dá para reler as tuas cartas, rever as tuas fotos, as nossas.
Rever o caminhos que percorremos até aqui.
Relembrar o nosso passado , viver o nosso presente, imaginar e caminhar para o nosso futuro.
Porque é quando estas longe que sei que te amo, porque é quando estas longe que sinto a tua falta, porque é quando estas longe que te quero perto meu amor @

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias