18 julho 2011

Deita-te aqui a meu lado, deixa-me abraçar-te simplesmente. Não te vou deixar ir, vou fazer-te sentir o que nunca sentiste, sussurrar-te-ei todas as noites, antes de adormeceres, o quão bonita és. Vou voltar a puxar-te para mim quando acordares a meio da noite sobressaltada como costumas acordar, vou abraçar-te de novo. "Não te preocupes, não te vou magoar, vou apenas apertar o teu corpo contra o meu" Relaxas o teu tenso corpo e deixas-te levar. Vou enterrar os meus dedos nos teus cabelos e afagar-te a cabeça. Vou deixar o meu peito livre para a tua cara repousar e sentir a tua pele encostada á minha. Vou arrepiar-me quando os teus dedos se passearem pelas minhas costelas, vou sentir a tua respiração chegar ao meu pescoço á medida que voltas a adormecer. Dorme descansada, nos meus braços não tens nada a temer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias