24 agosto 2011

Se estivesse a teu lado...

     Se estivesse a teu lado estaria sentado com a tua cabeça pousada nas minhas pernas, os meus dedos perder-se-iam nos teus cabelos, os meus olhos nos teus, a minha mente fundir-se-ia com a tua, tornar-se-ia uma só. Estarias a ler-me a mente, eu, por sua vez, transmitir-te-ia as palavras que queres ouvir saídas da minha boca. Mantendo-as assim em segredo, assim só nós as saberíamos. Só tu as conseguirias ouvir desta forma. A minha mão involuntariamente avançaria na direcção da tua barriga, estender-se-ia e os meus dedos passear-se-iam pela tua pele macia. Perder-me-ia á volta do teu umbigo, sabes que adoro fazê-lo.
     Depositar-te-ia um suave beijo na ponta do nariz, como é habito irias limpa-lo como se te tivesse sujado. Voltaria a fazê-lo, só para te irritar, irias refilar comigo e eu voltaria a fazê-lo. Sabe bem este tipo de brincadeiras. Um enorme e doce sorriso apareceria nos teus lábios. Os teus braços iam rodear o meu pescoço e ias forçar a descida dos meus lábios em direcção aos teus.
   Os meus dedos iam passear-se rapidamente pelas tuas costelas, fazendo-te cocegas. Também sei que não gostas, irias contorcer-te e bater-me nas mãos. Levantando as mãos gritarias "pára!!" irritada, arregalando os olhos. O sorriso não ia sair dos meus lábios e ias baixar as mãos sorrindo.
   Se estivesse a teu lado estaria realmente completo. O espaço entre os meus dedos estariam completos pelos teus, os meus olhos estariam completos com a visão do teu corpo relaxado ao pé do meu. A minha mente aquecida com a tua presença. O meu coração estaria bem junto ao teu.
   Se estivesse a teu lado...

4 comentários:

  1. Se estivesses a MEU lado, eu não estava aqui, frente a um ecrã desejando que no meio de tantas invenções apareça uma que permita tocar-te mesmo longe.

    ResponderEliminar
  2. A ausência de carinho nesses momentos em que estamos fisicamente afastados fazem o próprio carinho saber melhor quando é dado...a distância faz a ansia da proximidade aumentar...

    ResponderEliminar
  3. No entanto dói quando sabemos que a distância é tão curta que se tivéssemos um braço elástico chegávamos lá num instante.

    ResponderEliminar
  4. O facto da distancia ser tao curta é outro factor intensificador, tao perto mas sem contacto. sim, magoa.

    ResponderEliminar

+ histórias