16 agosto 2011

   Um breve mas forte arrepio percorre o meu corpo enquanto aguardo as tuas palavras. Já as sinto atingir-me ainda antes de as ter. Tornaram-se frias e distantes. Portadoras de uma quantidade incrível de ódio. Vi-o crescer diante os meus olhos e nada fiz para o impedir. Agora tento combatê-lo mas as forças escapam-se deste meu corpo cansado. Não vês a dor que causas? Não consegues interpretar os pequenos sinais de aviso que te deixo apenas para não te magoar? Tenho de ser directo para que percebas que me magoas?
   Por enquanto vou continuar a combatê-lo sozinho pois seria incapaz de te magoar. Mas chegará o dia em que o meu corpo não permitirá continuar a batalha.

2 comentários:

  1. Estou cada vez mais apaixonada por esta música. Faz-me pensar em França :$

    ResponderEliminar
  2. nem comentas o texto xD
    esta é outra versão da música que cá estava :P
    e sim, faz lembrar frança

    ResponderEliminar

+ histórias