21 setembro 2011

Ainda me lembro

Lembro-me o sitio em que estava, a roupa que trazia. Ainda me lembro o que senti quando me ligaste. Iria ouvir a tua voz. Deduzi que me fosses avisar que estavas atrasada, como sempre fazias. Mas notei um tom diferente na tua voz. Apercebi-me que algo estava diferente. Foi então que o tempo parou. "querido eu e tu acabou. Já não sinto o mesmo por ti." Esse foi e sempre será o momento em que o mundo parou. Os rios transbordaram, o mar invadiu terra, os continentes chocaram...o caos total. Lembro-me que parte de mim queria ver-te, a outra insistia em como não precisava de ti. As lágrimas não correram, estava dormente. Paralisado. Sem palavras deixei-me ficar imóvel. Hoje meses volvidos ainda me lembro o sitio onde estava, a roupa que trazia.

2 comentários:

  1. Um modo de acabar um relacionamento como quem foge da frente de um touro. Uma relação que pouco era baseada em partilha e confiança. Uma mulher que não merecia um homem.
    Ainda hoje ele sofre, enquanto dela pouco se sabe. Provavelmente a magoar outros homens que com ela se cruzaram.
    Um dia ele irá esquecer o local, a roupa. A dormência irá desaparecer e ela nem memória será.

    ResponderEliminar
  2. Exiate por aí muito casal disfuncional por falta de empenho de um dos membros, infelizmente. Tomam a outra pessoa como garantida e esquece-se que cada dia é um dia e que nada temos mas tudo queremos.
    Falta de dialogo, de confinça, de tudo.
    Um dia irá encontrar alguém que preencha os furos que alguem abriu na sua mente e coração

    ResponderEliminar

+ histórias