09 outubro 2011

Diálogo #6

Ela: Eu sei amor. Só não quero que olhes para alguém melhor.
Ele: Já falamos sobre isso baixinha. Já te disse que não olho para o lado e que para mim tens um corpo perfeito
Ela: Dizes isso agora. Mas todos os homens olham.
Ele: Eu só quero que sejas saudável, só assim transmites esses genes aos meus filhos. Não me interessa o que os outros dizem ou pensam quando olham para mim ou para ti. Eu amo o teu corpo como ele é- Amo cada curva dele.
Ela: Porque me amas tanto?
Ele: Porque o amor é algo natural que surge e cresce quando é alimentado. Não é algo superficial nem forçado. E o meu tem um crescimento saudável.
Ela: Eras capaz de me trocar por alguém que conheças?
Ele: Não. Ninguém me deu o que tu me deste e isso ninguém te tira.
Ela: Casa comigo!

(...)

1 comentário:

  1. Oh que giro :$
    Hehehe..
    também tenho conversas dessas com a minha fofinha.
    E é tao natural tao lindo partilhar :$

    ResponderEliminar

+ histórias