23 dezembro 2011

     Senti a suavidade da tua pele assim que desviei o cabelo do teu pescoço. O doce aroma do teu perfume invadiu-me os sentidos. Ostentavas um, embora simples, bonito vestido lilás. As alças deslizaram pelos teus ombros. Movimento ao qual não te opuseste. Aproximei o meu corpo do teu e depositei um suave beijo no teu pescoço. Não sei se foi o toque dos meus lábios ou a minha respiração que te arrepiou a pele. Desci os meus lábios pelo teu pescoço ate onde o vestido deixava nua a tua pele. Elevei o meu rosto e olhei-te nos olhos. Voltei a aproximar o meu corpo e á medida que descia o fecho, que teimosamente insistia em manter o vestido no teu corpo, beijava de novo o teu pescoço. Uma vez desapertado eram as tuas generosas curvas que o mantinham no sitio. Afastei-me e deliciei-me com tamanha visão. Elevei a minha mão e com a ponta do dedo forcei-o. Senti-te suster a respiração á medida que ele caia. Parei-o a meio e com a ponta do dedo levantei o teu queixo. Ficaras tensa. Olhei-te nos olhos e sorri. Queria ter a certeza que também querias. sorriste em resposta e deixei o vestido cair a teus pés. As mãos foram para as tuas costas e num impulso elevei-te. Nos meus braços levei-te para o quarto, pousei-te suavemente na cama e tapei-te. Deitei-me por cima da roupa e a duvida instalou-se no teu olhar. Porque estaria eu a fazer aquilo? Porque parara? Voltei a olhar-te nos olhos e a sorrir.
"não tem problema" beijando-te em seguida a testa.
Chegaste a tua cabeça para mim. Pousaste-a no meu peito. Aconchegaste-te.
Envolvi o teu corpo e passamos assim a noite.
Não te tornei minha carnalmente, mas mentalmente já me pertences. Afinal não te forcei a nada. No silêncio percebi o que me querias dizer. O sorriso não foi convicto o suficiente, mas tal como te disse:  Não tem problema!

10 comentários:

  1. Um amor que irá crescer baseado na compreensão. Todos deviam ser assim e tapar aquilo que o outro não está ainda preparado para entregar!
    Gostei ;)

    Beijinhos, Emilie *

    ResponderEliminar
  2. adorei o blog o: adorei o post, e sigo *-*

    ResponderEliminar
  3. espero que o tue natal tenha corrido bem (:
    O texto está lindo, adoro a maneira como foi escrito, adorei a maneira como descreves os pormenores ...
    Obrigada por seguires *

    ResponderEliminar
  4. nada para desculpar, fico muito agradecida pelo comentário até (:
    vou seguir-te *

    ResponderEliminar
  5. Obrigada. Tenho consciência disso. Obrigada pela ajuda ;)

    ResponderEliminar
  6. Bom texto! Repleto de emoção e descrição minuciosa. Muito bonito :)

    ResponderEliminar
  7. Pois e acredita que dá mais gosto ler uma coisa assim :)

    ResponderEliminar
  8. Olha que bom chegar aqui e rever-me nas palavras que aqui deixas. deixa-me que te diga que não é normal encontrar rapazes a escrever de sentimentos neste pequeno grande mundo. Gostei do que li e certamente também te irei seguir. Tem um bom ano, Abraço :)

    ResponderEliminar
  9. Que bom, também foi bom, Felizmente foi mesmo bom *-*
    Eu adoro a tua capacidade de pormenorizar os textos e de nos fazer imaginar tudo o resto, cativa-me a tua escrita, e esta tua capacidade :)
    E não tens de agradecer, só sigo os blog's que gosto mesmo !!

    ResponderEliminar

+ histórias