15 julho 2012

   Se estivesse a teu lado estaria sentado com a tua cabeça pousada nas minhas pernas, os meus dedos perder-se-iam nos teus cabelos, os meus olhos nos teus, a minha mente fundir-se-ia com a tua, estarias a ler-me a mente. Eu, por sua vez, transmitir-te-ia as palavras que queres ouvir da minha boca, mas iria mantê-las em segredo, só nós as saberíamos, só tu as conseguirias ouvir desta forma. A minha mão involuntáriamente avançaria na direcção da tua barriga, não me perguntas o porquê deste movimento, sabes porque o faço. Sorris. Mantemo-nos assim alheios ao que nos rodeia. Fixos um no outro. Presos no nosso amor.

1 comentário:

  1. Encontras sempre as palavras certas para falar de sentimento e este texto não é excepção. Gostei do novo design que aqui colocaste. Um Abraço e espero que esteja tudo bem :)

    ResponderEliminar

+ histórias