09 julho 2013

Hoje invadiste-me a mente.

   Hoje voltaste a invadir-me o pensamento. Confesso que passei o dia a pensar como seria daqui para a frente. Se conseguiria cumprir as promessas que faço a mim mesmo, se conseguiria dar-te realmente o que precisas. Revi com um sorriso no rosto todos os pensamentos que já tive contigo. Aquelas imagens que nos passam diante os olhos, transparentes a todos os outros. O planeamento, os passos seguintes. A surpresa, sim, apesar de te querer quando realmente surgires vou ficar surpreso. Aquele olhar, aquele sorriso, os teus sons, na tentativa de falar, até mesmo o choro. Levar-te para casa, mostrar-te orgulhosamente aos meus. Incutir-te os ensinamentos que me incutiram. ir a correr buscar a máquina para fotografar os primeiros dentes, os primeiros passos. Filmar a primeira palavra, "papá" não é minha pequena princesa?
   Hoje ficamos assim, somente dois, mas um dia isso mudará.
   Ainda não chegou a tua altura, é simplesmente isso. Quando finalmente essa altura chegar vou ter o proveito.

2 comentários:

+ histórias