30 outubro 2013



   Tu não sabes pois não? Não fazes a minima ideia do que é aos meus olhos, do que sinto quando te vejo, o que se passa no meu corpo quando me tocas, como o tom da tua voz me arranca um sorriso e como a tua presença traz a felicidade ao meu ser. Pois não? Menosprezas-te tanto e calculo até que não faças a menor ideia do que me fazes quando nos perdemos nos braços um do outro. Fecho os olhos e deixo-me perder na montanha russa de sentimentos que assolam o meu corpo. Á medida que os teus lábios procuram o ponto mais suave do meu rosto e com o mais delicado movimento me tocam não evito soltar um gemido, libertando a energia acumulada na expectativa. O calor invade-me o corpo e sinto a energia correr, arrepiando corpo abaixo. Os meus dedos desbravam entre os caracóis escuros, agarrando.te de modo a que a ligação não se quebre. A mão livre percorre  as tuas costas, os meus dedos serpenteantes provocam-te um arrepio onde quer que toque. A tua respiração torna-se ofegante. Os nossos lábios tocam-se numa calorosa partilha de sentimento. ter-te todas as noites deitada a meu lado é mais que suficiente para saber o que sentes. Sabes, contento-me a ver-te falar com outras pessoas, algo tão simples como ouvir o tom da tua voz faz-me sentir bem. Sempre que entras e sais do quarto sigo-te com o olhar. Adoro ver-te arrumar a roupa para o dia seguinte. A maneira como andas de um lado para o outro. Adoro a forma como me surpreendes. A forma como cada gesto teu, mesmo que repetido assumo novo significado. Como cada palavra gesticulada por esses lábios carnudos soa tão doce e delicada. Adoro o suspiro que dás quando finalmente te sentes confortável ao aninhar nos meus braços. Como de um momento para o outro adormeces, segundos depois de me responderes, quando, mesmo a dormir falas comigo. Quando não te lembras do conteúdo da conversa, no dia seguinte. Adoro toda e cada mania que tens. Aquelas tuas voltas infindáveis na cama. Os pontapés involuntários enquanto sonhas. A maneira como olhas para mim. Parece que me lês a mente como se de uma partitura se tratasse. Adoro a maneira engraçada como ris. A forma como sorris. Como nos beijamos. Ou simplesmente como nos olhamos.

3 comentários:

  1. Boa noite David
    O amor é assim e também eu queria estar assim apaixonado. É doce este acordar. O primeiro beijo e o primeiro olhar.
    Quando se ama a vida tem outra cor e outro sabor.

    ResponderEliminar
  2. E é nesse sentimento tão simples e delicado, tão puro e bonito que tantas vezes nos achamos perdidos, mas é por esse mesmo sentimento que tanto vale a pena lutar!
    Espero mesmo que tu e a Cláu fiquem juntos para sempre e que esse vosso amor nunca se extinga, pois como ele, há já poucos.

    ResponderEliminar
  3. Derretes-me, sabias? Os comentários a este texto deixo-os para amanhã à noite, aninhada nos teus braços. És tudo <3

    ResponderEliminar

+ histórias