26 fevereiro 2014

   Erros...são uns atrás do outros...sem motivo...sem justificação...sem razão de ser...coisas estúpidas...brincadeiras otárias...sem pensar...As consequências atingem-me como relâmpagos mortais que são...despedaçam-me a alma...fracturam-me o coração...perdoa-me todos os que cometi...aprendi e não repeti...não entendo como nem porque outros surgem...Entendo que fiques e estejas chateada comigo e que me queiras punir...já o fiz a mim mesmo...continuo a fazê-lo para toda a vida....por muitas voltas que de não me esquecerei de nenhum, nem das lições que deles tirei...dolorosas...para ti principalmente...só quero que saibas que não é nem nunca será minha intenção magoar-te...já parei...chega de erros...fartei-me de te fazer sofrer...não mereces isso...eu mudo...peço-te...assiste á mudança...

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias