31 maio 2010

A estrela...

O tempo passa a uma velocidade alucinante, e nao mostra sinais de abrandar nos melhores momentos de vida...
Dias repetitivos, noites solitárias acabam para que no dia seguinte tudo se repita, mudando apenas os cenários, nem que por breves instantes, é o suficiente para quebrar a rotina...
As personagens mantém-se, não que seja mau...mas.... falta algo...
Uma mudança apetecível, simples e atingível..
Como personagem principal na minha própria novela,sinto que falta algo, alguém para dividir o palco, uma estrela que ilumine este cenário tão negro e sombrio...
Falta preencher o espaço deixado em branco pelos realizadores, a falha no texto é evidente, mas nao parece afectar o decorrer das filmagens...
Filmagens repetitivas, diria eu, sempre a mesma cena, situação inalterável, parece que nada muda, continuo envolvido na neblina, nevoeiro cerrado que nada deixa ver, um palmo á frente, é tudo a que tenho direito, para trás, os maus momentos são relembrados constantemente e parecem não desaparecer, os bons, bem, os bons momentos aparecem esporadicamente, de tempos a tempos, espaçados por demasiado tempo...

Cansei-me da mesma cena, retirei-me do palco, e só retorno quando preencherem a lacuna...

Procuro uma estrela......

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias