27 maio 2010

Solidão...

Que sentimento é este, tão profundo e confuso, sentimento desejado em alguns momentos, momentos de reflexão, sentimento renegado quando o sentimos na sua magnitude, quando nos atinge em pleno...
É algo desgastante, roendo a esperança, acabando com planos, rasgando mapas, algo incomodante, não deixa viver a vida, como esta deveria ser vivida...
Já não quero a minha solidão, quero ver-me livre deste sentimento, despejá-lo bem longe, de maneira a que nunca mais volte, estou esgotado, física e psicologicamente, cheguei ao meu limite, não a desejo mais... chegou a minha hora...
Não, não me estou a despedir da vida, mas sim da solidão, a vida é indispensável, a solidão não...neste momento preciso abrir as portas ao mundo, atingir alguns objectivos, algo delineado recentemente...

Já carrego este passageiro clandestino á demasiado tempo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias