26 maio 2010

Memórias apagadas, Feridas saradas

Ao longo da vida tenho sido bombardeado com várias acções despropositadas, acções essas que me atingiram, como flechas arremessadas para matar, ferindo-me a alma.
Muitas dessas feridas ainda hoje se notam em mim, não fisicamente, não é esse o tipo de feridas que tenho..... são feridas psicológicas, as mais difíceis de controlar e tratar...
Para que uma dessas feridas cicatrize sao precisas muitas acções contraditórias ás primeiras, é como se precisasse de aprender... aprender a confiar outra vez, confiança essa que recai sobre mim também, preciso confiar em mim para puder confiar nos que me rodeiam, preciso descodificar enigmas, traçando planos e definindo quem quero levar comigo nesta aventura chamada vida...
Os escolhidos serão postos á prova, nada dificil para quem me conhece e tem vontade de embarcar comigo,praticamente impossivel para todos os outros...

Resumindo, ta na altura de dividir para conquistar, preciso largar os maus momentos e juntar o meu exercito, para proteger um reino difícil de manter, mas muito mais difícil conquistar...

Más memórias são apagadas, feridas são saradas, é a lei do mais forte que no fim perdura..

Mas até o mais forte precisa de aliados nesta luta constante e feroz pela sobrevivência...

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias