15 junho 2010

Assim é dificil...

Assim nao te consigo ajudar, por muito que tente nao consigo passar por esse espesso escudo que acarretas, defendeste em demasia, guardas demasiados problemas,demasiada amargura, demasiado rancor.
A vida nao tem sido simpatica para ti ultimamente, mas se nao procurares ajuda nao se vai tornar mais simples so porque sim. Deixa que amigos te ajudem, espera por um sinal que te diga que realmente essa pessoa te quer ajudar, algo simples, mas quando esse sinal chegar aceita-o de imediato, nao o percas por nada.
Revela o passado que tanto te corrói,revela o presente que te magoa, revela o futuro que te aflige, alivia tensões guardadas demasiado tempo, abre a concha que te protege, deixa que te ajudem..
Compreendo porque te fechas, tambem ja cometi esse erro, correu mal, ainda trago algumas marcas disso comigo, por isso te digo, abre-te com alguem em quem confies, alguem que nao use a informação contra ti mais tarde, escolhe alguém...

Assim nada posso fazer....
Assim é dificil...

2 comentários:

  1. gostei da maneira como escreves, é bom ler palavras que se adaptam tão facilmente ao quotidiano de qualquer pessoa.

    também eu sou um pouco assim, tenho dificuldades em me abrir, por um passado que ainda está tão presente em mim.

    é difícil mas consigo ver a verdade nas tuas palavras.

    consigo ver que nas fases mais complicadas o melhor que podemos fazer é encontrarmos alguém em quem confiar, alguém que nos oiça, que nos dê um ombro amigo, alguém que não nos julgue.

    obrigada por este texto :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado eu por leres e comentares ;)

    Tudo o que escrevo ja foi ou é sentido..
    à uns anos quiseram ajudar-me mas na altura nao deixei, e sinto-me mal por isso, dai querer ajudar quem puder...

    Todos nós temos dificuldade em partilhar o que sentimos, nem que seja por nao encontrarmos a pessoa certa para o divulgar, mas todos nós precisamos dessa pessoa, é uma busca constante...

    Obrigado um vez mais por leres ;)

    ResponderEliminar

+ histórias