09 julho 2010

Na praia...

Estou na praia, está uma noite excelente, papagaios tomam os céus, embelezam a noite, fazem companhia ás estrelas bem mais alto.
Pessoas vagueiam pelo festival, ouvem-se crianças a brincar, a correr.
A festa é grande naquele lado, mas aqui... aqui reflicto no que ainda não realizei.
Estou sentado no areal, por minha conta, gostava de ter alguém com quem partilhar este momento.
Corre uma brisa marítima, mas não está frio, está-se muito bem aqui, só falta a companhia especial.
Num momento como estes nada melhor que estar sentado abraçado á pessoa de quem gostamos, aquela por quem o nosso coração bate mais forte, aquela que nos faz suspirar sempre que não está, sempre que o nosso pensamento nela recai.
Mas nada posso fazer, ela não está presente, para minha grande tristeza.
Tento recompor-me desta minha recaída, tento não pensar no assunto, mas torna-se difícil num momento tão simples mas no entanto tão especial como este.

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias