09 julho 2010

Vagueio sozinho...

Vagueio sozinho, só se ouvem os pardais, a tarde já vai longa mas o sol ainda está quente, e eu...eu caminho sem destino neste estrada infinita.
Ouço uma calma musica, estou em paz, nem que seja só por um momento.
Tento descobrir para onde ir mas cheguei a um empasse, tenho 2 caminhos por onde ir,estou indeciso.
Viro á esquerda e sigo um caminho por mim já percorrido.
Ou viro á direita, um caminho desconhecido, não sei o que esperar, será demasiado longo...? Será demasiado curto...? Terá sequer saída...?
A estrada parece demasiado direita, não tem subidas nem decidas repentinas, não me parece difícil, mas não deixa de ser desconhecida.
Não sei que caminho seguir, só sei que não quero voltar para trás,isso tá fora de questão.
Aprendi a seguir em frente independentemente das dificuldades.
Não nos devemos agarrar ao passado, não devemos estar demasiado confortáveis, devemos sempre superar-nos, substituindo sonhos antigos, traçando novos objectivos.
Temos que nos adaptar aos tempos que correm, por muito difícil que seja ou pareça.
Temos que evoluir.
Temos que sobreviver para lutar, temos que lutar para sobreviver.

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias