11 outubro 2010


Nunca fui do tipo de pessoa que precisava de alguém.
Tinha de fazer as minhas coisas ou nunca seriam feitas.
Nunca pensei conhecer alguém ao virar da esquina.
Alguém com quem me sentiria confortável para partilhar o meu amor.

Agora não me importo de baixar a guarda.
O meu coração pertence-te.
Fazes-me derreter, como um icebergue á deriva no mar.
Fazes-me sentir o que nunca senti.
Fazes-me fazer coisas que nunca fiz.
Fazes sair, da minha boca, palavras nunca antes ditas.
Fazes entrar na minha mente palavras nunca antes dirigidas a mim.

Nunca se deve dizer nunca.
Olha o que está a acontecer comigo.
Sempre disse que não me deixaria afectar por ninguém.
Mas agora estou dependente.
És tudo o que preciso.
És tudo o que quero.
Não duraria um dia sem ti a meu lado.
Quero-te lá.
Sempre!

Achei que te devia dizer...

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias