10 outubro 2010

Costumava pensar que ia resultar.
Costumava pensar que não teríamos problemas.
Sempre pensei que enquanto houvesse amor por perto.
Não interessando o que se passava, iríamos resolver.

Agora todos os dias há uma discussão.
É como um circulo, nunca acaba.
Mantivemos segredos.
Dizíamos mentiras.
O que quer que esteja mal.
Vamos pôr bem.
Porque...

Eu não quero dizer adeus.
O meu coração não aguentaria.
Dá-me mais uma oportunidade.
Não quero ter que chorar.
Porque sei que se te perder.
Algumas lágrimas não secam.

O que aconteceu aos filmes que víamos á noite?
Pensei que os veríamos todas as noites.
Costumava fazer-te sorrir.
Agora já não.
Temos um problema.
Ultimamente não perguntas como correu o meu dia.
E ao telefone não temos nada para dizer.

Sinto que se passa algo.
O que quer que esteja mal.
Vamos corrigir.

Eu não quero dizer adeus.
O meu coração não aguentaria.
Dá-me mais uma oportunidade.
Não quero ter que chorar.
Porque sei que se te perder.
Algumas lágrimas não secam.
Vamos falar.
Arranjar uma maneira de resolver isto.
Estamos a ficar sem tempo.
E a ideia de uma separação.
Está a roer-me por dentro.

Vamos conseguir.
Se falarmos sobre isso.
Poderemos mostrar ao mundo.
Que ambos lutamos por isso.
Vamos atravessar o pior.
E eu sei que vamos conseguir.
Se continuarmos unidos.
Vamos sobreviver.

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias