14 outubro 2010

Fechei os olhos.
Deixei-me ficar assim por alguns minutos.
Sentia o teu corpo encostado ao meu.
A tua cara encostada á minha.
Estávamos deitados na tua cama.
Sem nada dizer.
Nenhum de nós queria que aquele momento acabasse.
A cumplicidade presente em tão simples acto era tremenda.
A minha mão passeava na tua face.
Os teus cabelos castanhos enrolavam-se nos meus dedos.
Senti a tua respiração no meu pescoço.
Tornava-se mais profunda.
Estavas a conseguir relaxar.
Depois de tão agitada discussão.
Lamento que tal tenha acontecido.
Como a maior parte delas, começou com um mal entendido.
Falta de comunicação.
Disseste palavras que me magoaram.
Também as disse, eu sei.
Nada disto devia ter acontecido.
Mas no fim o sentimento prevaleceu.
Odeio ter que discutir.
Não o quero fazer.

Puxei-te para mim.
Não consegui continuar assim.
Resististe.
Apertei-te contra mim.
Os teus braços começaram a apertar-me também.
Depois de um longo abraço disseste para nos aconchegarmos.
Querias relaxar um pouco.
Assim foi.

Abri os olhos.
Afastei estes pensamentos.
Este momento é tudo o que preciso.
Voltei a sentir-te junto a mim.
Olhei para ti.
Admirei a tua beleza.
Dormias agora profundamente.
Continuei a passar-te a mão na cara.
Fechei novamente os olhos.
Desta vez adormeci.
Ao teu lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias