15 outubro 2010

Estava errado quando te deixei sair da minha vida.
Fui parvo em pensar que sobreviveria.
Agora significa que não voltas.
Que não te terei mais a meu lado.
Significa que nunca amarei outra vez.
Fui estúpido em pensar que encontraria alguém que me amasse tanto quanto tu.
Enganei-me profundamente.
Lamento.
Ainda me ouves?
Perdoa-me.
Cometi o maior erro da minha vida.
Vi-te partir e nada fiz para te impedir.
Fiquei sentado no sofá enquanto fazias as tuas malas.
Não me dignei a olhar para ti quando saíste porta fora.
Nada fiz para te manter ali.
Na casa que compramos anos atrás.

Agora tenho-a só para mim.
Não quero.
Não quero vaguear por aqui sozinho.
Quero-te a meu lado.
Não quero dormir sozinho.
Quero dormir aconchegado a ti.

Volta.
Se me ouves volta...

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias