24 outubro 2010

Sonhei vê-la crescer, saber que lá dentro estavas tu, o fruto da minha relação, sangue do meu sangue.
Imaginei nomes femininos e masculinos para te dar.
Criar-te com o suor do trabalho, cada pinga na minha testa significava melhores condições para ti.
Ver-te pela primeira vez, ouvir o teu primeiro choro confirmar o milagre da maternidade.
Levar-te para casa, embalar-te até adormeceres, ver-te dormir. Ouvir-te chamar durante a noite, clamando a minha atenção.
Deitar-me no sofá e pousar-te no meu peito, ver-te adormecer. Dormires ininterruptamente.
Ir a correr buscar a máquina para captar os teus primeiros passos, as tuas primeiras palavras.
Ensinar-te a falar, a andar sem problemas.
Deixar-te no infantário e ir-te buscar todos os dias.
Levar-te á escola no teu primeiro dia, pondo-te a pequena mochila nas costas.
Ir-te buscar todos os dias e perguntara como correu.
Ver-te crescer. Era com isso que sonhava.

Será que se vai realizar?
Espero que sim...

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias