12 novembro 2010

Amigos durante muitos anos. Muito próximos. Falávamos todos os dias.
Não sei o que aconteceu mas não tive tempo de te dizer como me sinto por dentro " és tudo para mim".
Perdi o sono, baralhei os pensamentos. Tento perceber como consegues caminhar ao lado da pessoa errada.
Diz-me como tomo o lugar dele. Quero ser eu a caminha a teu lado.
Tu sabes do que sou capaz. Não te apercebeste que estive sempre sozinho. Eu sei que não posso estar errado.
Não estive lá sempre para ti? Só tenho sofrido. Sei que errei, provavelmente não sabes o que sinto, mas agora não to posso dizer. Estás acompanhada, Ver-te acompanhada deixa-me vazio por dentro.
Caminha sozinha, peço-te.
Aí dir-te-ei o que sinto. Até lá quero que saibas que espero por ti. O tempo que for preciso...

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias