15 novembro 2010

Com a tua cabeça pousada no meu peito. Com a tua extrema beleza reflectida nos meus olhos, como se de um espelho se tratassem. Com os teus suaves cabelos, percorridos pelos meus dedos. Com o teu corpo encostado ao meu. Com o teu braço pousado na minha barriga. Com a tua mão na minha cintura. Com a tua respiração profunda. Com os teus olhos cerrados. Adormeci. A teu lado. Debaixo dos lençóis que ajudei a colocar. Dormias descansada, protegida, segura de ti e da tua companhia.
Horas após teres adormecido, e apesar da luta que fazia, fiz o mesmo. Não queria. Queria manter tão bela vista debaixo do meu olhar. Não consegui. Mas sonhei contigo. Acordei e estavas na mesma posição. Não te mexeras nem um milímetro. Sorri. E observei-te novamente. Deliciado com tão magnifica imagem.

2 comentários:

  1. Foi escrito com uma imagem que presenciei mas com o desejo de a ver prolongada até ao ponto em que acabei o texto. Um dia chego lá ;)
    obrigado pelo comentário

    ResponderEliminar

+ histórias