02 novembro 2010

Estou frio. O meu gélido corpo tremem, tentando fazer o sangue chegar onde é preciso.
As extremidades começam a ficar dormentes, não recebem o que precisam.
Tal como eu.
O que preciso é muito simples. Um abraço. O teu corpo junto ao meu para me aquecer.
Depois de o teres feito sinto falta. Tenho saudades de ter o teu corpo junto ao meu.
De te puder acariciar a cara. Entrelaçar os meus dedos nos teus cabelos castanhos.
Sinto falta dos teus olhos. Do sentimento por trás do castanho da íris. O teu calor faz-me falta.
Tremo sem ele. A minha alma também treme. Sem a tua presença quase nada a aquece. Apenas as memórias e a esperança que um dia voltes a mantém viva. Se as memórias se apagarem ficará mais fraca. Se a esperança desaparecer... nem quero pensar nisso...
Volta. Peço-te. Ajuda-me a fortalecer a minha alma, deixa-a viver. Aquece-a para que pare de tremer.
Aquece-me o corpo. Peço-te...

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias