01 novembro 2010


Deixado sozinho, ao abandono, este pobre coração desespera por atenção.
Precisa de alguém, alguém que lhe dê carinho, amor, um motivo par acelerar o seu ritmo.
Onde andas quando de ti preciso?
Não andas atenta o suficiente. O meu ritmo cardíaco já não acelera por ti.
Já não recebo o necessário para que isso suceda.
Falta-me sentir o teu calor. O calor que prometeste dar.
Falta-me sentir os teus abraços. Os abraços que não recebi. 
Falta-me sentir as tuas caricias. As caricias que prometeste trocar. 

Falta-me sentir o teu amor. O amor que perdi. 
Falta-me sentir o teu olhar quente. O sentimento em comum.
Falta-me sentir-te ali. Não só o teu corpo mas a tua alma.
Se está longe também tu estás. Não reages ao meu toque. Já não tenho efeito em ti como antes.
Terei sido eu a perdê-lo?
Ou foste tu a tornares-te fria?
Nada fiz para o perder. Nada perdi para o perder.
Continuo a amar-te como no primeiro dia. Até mais.
Continuo a querer a tua companhia.
Agora já não. Agora quero que te afastes, tal como a tua mente fez a algum tempo.
Vai com ela, deixa-me sossegado. Preciso de muito mais do que tu me dás.
Preciso de alguém como eu. Que esteja na relação a 100%. Não estás. E agora sei. Nunca estiveste.

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias