01 novembro 2010

Não queres estar comigo?
Não estás ansiosa para seres livre?
Para seres o que sempre quiseste ser e não te deixaram?

Não consigo fingir que não te conheço. És demasiado importante para mim.
De dia não podemos estar juntos. Á noite és só minha.
Afastados dos olhares curiosos mostramos o que sentimos.

Dá-me a mão. Junta-te a mim. Vamos fugir juntos.
Não precisamos de mais ninguém. Só preciso de ti. Sei que precisas de mim.
Vamos sair daqui ao anoitecer. Quando o sol nascer já estaremos longe.
Longe de tudo e de todos. Para um local onde o amor seja mais que uma palavra.

Tenho sonhado com um local para nós os dois. Ninguém sabe onde fica.
Só quero puder entregar-me a ti. Completamente.
Sonhei durante tanto tempo. Já não consigo sonhar mais. Vamos fugir. Eu levo-te lá.
Esquece esta vida. Não te faz falta. Vem comigo. Não olhes para trás.
Nada nos vai impedir de conseguir realizar este sonho.

Foge comigo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias