02 dezembro 2010

"Pára! Que tas a fazer?"
"Magoaste-me. Só vou retribuir"
"O quê? Magoei-te?"
"Vi-te com ele a noite passada. Como pensas que fiquei?"
"Com ele? Estas a falar do quê?"
"Cala-te sua cabra! Não quero ouvir mais nada!"
"Mas..."
"Eu disse para te calares!"
Arremessei-te contra a parede com um soco. Bateste com a cabeça e começaste a sangrar.
Tentas levantar-te mas impeço-te com um pontapé no estômago. Gritas com dores, mas isso não me vai impedir. Vais sofrer como eu sofri. Vais ver o mal que me causaste. Partiste-me por dentro. Vou to partir também.
Choras como nunca te vi chorar. Ainda no chão tentas dizer o meu nome, mas as dores não o permitem.
Num último ataque que raiva empunho a arma que comprara nesse dia, queria dar-lhe uso.
Apontei-ta à cabeça, tremias na ponta da arma, imploravas perdão. Agora já não te apetecia mentir. Mas era tarde demais.
"Pum" Foi o ultimo som que se ouvi naquele quarto.
Deixo-te ali. Consegui o que queria. Não me interessas mais. O sangue já foi derramado. Saio pela porta que nos abriu o mundo à uns meses. Fecho-a com violência, fechando também esse mundo.

"Corta!"
"Tá feito."
"bom dia de filmagens pessoal"

Não passou de um filme...

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias