18 dezembro 2010

...parece uma rosa...

Se pudesse viver sem ti, tinha simplesmente saído. Mas sinto-me doente quando não estás, como se fosse alérgico á dor.
Se pudesse respirar sem ti, já tinha largado tudo. Mas sinto-me partido quando estou longe de ti. Já me aconselharam a sair, a esquecer tudo, mas não consigo porque tudo o que interessa és tu.
Magoas-me. As lágrimas correm na minha face por tua causa. Fico a pensar o que fazes quando te ausentas. O que pensas quando te sentas a meu lado sem nada dizer. Com o que sonhas quando te deitas na nossa cama, longe de mim.
E pergunto-me se ainda sonhas comigo, tal como sonho contigo. Se ainda pensas em mim, como eu penso em ti. Se ainda sentes o mesmo por mim, como eu sinto por ti. Se o teu coração ainda me pertence, como o meu te pertence. Se é a minha voz que ouves quando fechas os olhos, tal como ouço a tua. Se é pelo meu toque que anseias, como eu anseio o teu. Se é o meu corpo que desejas, como desejo o teu.
És tudo para mim mas o teu amor parece uma rosa. Linda á vista, mas quando lhe pegamos os espinhos ferem-nos as mãos, ficando as feridas visíveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias