08 dezembro 2010

Se não nascemos um para o outro porque razão as nossas mãos se encaixam na perfeição?
Se não és a tal, porque razão esperei por ti tanto tempo?
Se não nasci para ficar contigo porque razão o meu coração diz que sim?
Se não preciso de ti porque choro na minha cama sempre que não estás?
Se não preciso de ti porque razão o teu nome entoa na minha mente?
Se não estou destinado a ficar contigo, porque sonho contigo como minha esposa?

Vamos ultrapassar tudo, espero partilhar o resto da minha vida contigo.
Só desejo ter-te a meu lado quando morrer.

4 comentários:

  1. "Só desejo ter-te a meu lado quando morrer."
    (...) e depois. para sempre.

    ResponderEliminar
  2. Para sempre.
    Neste vida, na outra e na próxima.
    Esteja onde estiver.

    ResponderEliminar
  3. Amor é sempre amor...
    Sejam muito felizes :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigado, faremos por isso ;)

    ResponderEliminar

+ histórias