19 janeiro 2011

Acompanhei-te até ao fim, levei-te ao sitio que nos ia separar. Abraçamos-nos, beijamos-nos dolorosamente, confesso, mas o sorriso nunca te abandonou os lábios. o meu, mais tímido é certo acompanhou o teu. Não me agrada a distancia, a ti também não, mas forçavas o sorriso melhor que eu.
Finalmente chegara o momento, estava na altura da despedida. Um ultimo beijo foi trocado, as ultimas palavras proferidas. Um abraço demorado saciou o meu desejo do teu corpo. A porta fechou-se diante nós, proibindo o contacto.Com as duas mãos colocadas na janela despedi-me de ti. Colocaste as tuas no mesmo sitio que as minhas. Partias para longe, deixavas-me aqui sozinho. Em silencio disse "amo-te muito". Retribuiste da mesma forma, com as mesmas palavras. Por fim, já tu andavas coloquei a minha mão no peito, repetiste.
Afastaste-te, saíste do meu campo de visão. Fechei os olhos e vi-te perto de mim. Perdi o comboio de vista. Boa viagem, vemos-nos amanha.

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias