11 janeiro 2011

Entraste e fizeste-me companhia. Não esperava por ti ali, mas não me importei mesmo nada. A água percorria agora o teu corpo. Eu fiquei ali, de frente para ti, observando cada gotícula daquele liquido translúcido percorrer os contornos do teu corpo. Deliciei-me com tão bela visão. O teu corpo molhado era ainda mais apetecível. A tua pele ainda bronzeada coberta com pequenas gotas de água. Os teus cabelos castanhos colados ás tuas costas. Com os olhos fechados percorrias o teu corpo cm as mãos, espalhando uniformemente a água. Tiraste a cabeça debaixo do curso de água e abriste os olhos. Penetrantes fixaram os meus. O meu corpo foi percorrido com o teu olhar. Chegaste-te a mim e os nossos corpos uniram-se num abraço apertado.  A água corria sobre nós em simultâneo, e ficamos ali, abraçados durante algumas horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

+ histórias